Varela está demitido do Flamengo? Marcos Braz confirmou
Na tarde da última quarta-feira (23), aconteceu uma enorme confusão no Rio de Janeiro entre torcedores do Peñarol (URU) e policiais. Uma das pessoas flagradas no meio da briga acabou sendo o lateral direito Guillermo Varela. A respeito dessa polêmica situação, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista à TNT Sports explicando o que aconteceu.
Primeiro, é preciso mencionar que o confronto entre torcedores e PMs foi realizado na Praia do Recreio dos Bandeirantes. Um vídeo que está circulando na internet mostra Varela junto na confusão. Claro que vários torcedores flamenguistas não gostaram nada de ver o defensor nessa situação.
No entanto, Marcos Braz esclareceu o episódio, dizendo que o lateral estava com o elenco em um almoço de confraternização, mas precisou sair para ajudar dois amigos que estavam no meio da confusão. Porém, o jogador retornou normalmente após todo o ocorrido.
Declaração de Marcos Braz coloca ‘panos quentes’ na situação envolvendo Varela
“Ele estava extremamente preocupado com esses dois amigos e foi com o carro dele para perto desses amigos. Quando ele estava parado, chegou a Polícia Militar, que pediu para que ele saísse do carro. Ele não estava fora do carro e em nenhum tipo de confusão. Estava no lugar errado, não deveria estar lá. Mas ele não estava fora do carro”, revelou o dirigente Rubro-Negro.
Vale dizer que Marcos Braz fez questão de dizer que Varela não estava na briga generalizada, estava dentro do caso e seguiu corretamente a ordem dos policiais de descer do veículo quando a viatura chegou. O problema é que as imagens distorcem as coisas.
Por fim, o vice-presidente revelou que o atleta retornou normalmente ao almoço, realizado como forma de aproximar o grupo antes da final da Copa do Brasil e unir ainda mais o elenco.
Comentários estão fechados.