Ex-jornalista da ESPN revela trairagem de colega com sua ex-mulher
Convidado do podcast Mundo GV, atração comandada pelo ex-goleiro Getúlio Vargas, cria das divisões de base do Flamengo, o comentarista Alê Oliveira decidiu colocar a boca no trombone quanto ao seu período na ESPN. Segundo ele, o também comentarista Leonardo Bertozzi fez força para a sua saída no canal em 2017.
“O Bertozzi nunca gostou de mim. Depois que o Rômulo Mendonça entrou no meu lugar no “Bate-Bola” que eu me liguei. Quando eu fazia as brincadeiras, ele ficava sempre de mau humor. O Rômulo abria a boca, ele começava a gargalhar. Depois aconteceram outras coisas que eu fiquei sabendo”, iniciou Alê Oliveira.
Ele ainda complementou: “Eu tenho amizade com o (Bruno) Vicari até hoje, e o (Jorge) Nicola é meu amigo também. Ele nunca falou disso e eu tenho muita vontade que ele fale, para poder confrontá-lo, para perguntar: “Por que você fez isso, cara?”. Mas vida que segue, cada um tem seu espaço e seu aprendizado”.
O comentarista ainda revelou que Bertozzi fez amizade com sua ex-mulher, a “pior pessoa que passou pela sua vida”. Tudo para conseguir derrubá-lo na ESPN. Hoje trabalhando em seu canal no Youtube, Alê Oliveira ainda conta com passagens por Band Minas, Esporte Interativo e TNT Sports Brasil em sua carreira.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.