Gabigol aceita vestir nova camisa e clube foi notificado

Considerado um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, Gabigol acabou de atingir mais uma marca incrível usando o Manto Sagrado. Diante do Bahia, na semana passada, o atacante alcançou a chancela de 300 jogos pelo Rubro-Negro. Na quinta-feira (17), antes do clássico contra o Fluminense, o jogador recebeu uma homenagem pelo importante feito.

Antes da partida começar, enquanto os companheiros se aqueciam no gramado do Maracanã, Gabigol recebeu do presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o vice-jurídico Rodrigo Dunshee, a camisa de número 300.

Somado a isso, o perfil oficial do Flamengo ainda publicou uma foto de Gabriel Barbosa segurando a homenagem e escreveu: “300 VEZES GABI! Nosso ídolo completou 300 jogos pelo Flamengo contra o Bahia e é o jogador do atual elenco que mais vezes defendeu o Manto Sagrado. A história é riquíssima e nem mesmo os números impressionantes dão conta do tanto que vivemos juntos, Gabi!”.

Homenagem para Gabigol, que segue fazendo história no Flamengo

Depois do embate diante do Bahia, Gabigol falou com os jornalistas a respeito da impressionante marca. Ele mostrou felicidade e aproveitou para se declarar ao Rubro-Negro carioca. Em tom de brincadeira, o camisa 99 já falou até mesmo em dobrar esse feito.

“Então, realmente, o Flamengo é um time especial, é um time que eu amo. Espero bater mais 300 (jogos), se Deus quiser. Tem sido muito especial todos os momentos com a camisa do Flamengo, o apoio da torcida comigo, o carinho que recebo dentro e fora de campo. O que eu espero é, como sempre, poder transformar isso em títulos e gols”, revelou.

GABIGOL COM A CAMISA DO FLAMENGO

300 jogos
157 gols
Média de 0,52 gols por jogo
42 assistências
12 títulos

Comentários estão fechados.