Flamengo volta atrás sobre vender Hugo Souza
Formado pelo Flamengo e dono de 71 partidas pelo time profissional do clube, o goleiro Hugo Souza, de 25 anos, voltou a ser assunto dentro dos bastidores do clube nesta semana. Tudo porque, segundo informações da ESPN, o Rubro-Negro optou por recusar as garantidas oferecidas pelo Corinthians para a compra do atleta.
Desta forma, o Alvinegro do Parque São Jorge terá de pagar mais R$ 500 mil (pela 3ª vez no ano) para escalá-lo na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Dias antes, os paulistas formalizaram a opção de compra fixada em contrato no valor de 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões) por 50% dos direitos de Hugo Souza.
Preocupada com os calotes do rival, a diretoria comandada por Rodolfo Landim recusou o contrato do Corinthians com a empresa Brax, que comercializa placas de ambos os clubes, como garantia para o negócio. Neste meio tempo, de acordo com o portal BolaVip Brasil, o Flamengo chegou a pensar em um retorno.
Tal possibilidade, no entanto, já foi descartada. A visão é de que o ótimo momento vivido por Hugo no Alvinegro será mesmo o fim da passagem do jogador pela Gávea já que o goleiro substituiu o ídolo Cássio à altura. Contratado no início de julho, o ex-Flamengo já acumula 22 jogos disputados pelo Corinthians na temporada.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.