Volta de Rafinha ao Flamengo acaba de ser aprovada
Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019, o experiente lateral-direito Rafinha foi nome importante para o time então comandada por Jorge Jesus em ambas as conquistas. Adorado pelos rubro-negros, o jogador optou por deixar o clube no ano seguinte e rumou ao Olympiakos, da Grécia.
A aventura no futebol grego duraria pouco e Rafinha retornaria ao Brasil, desta vez para defender as cores de Grêmio e São Paulo, seu atual clube. Hoje com 39 anos e próximo da aposentadoria, o lateral voltou a ser assunto nos bastidores do Flamengo após a confirmação de Filipe Luís como o mais novo técnico do Mengão.
Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, o comandante deseja trabalhar com Rafinha, de quem é amigo pessoal. O desejo de Filipe Luís é o de contar com o antigo companheiro dentro de campo ou até mesmo em sua comissão técnica. Rafinha já revelou em entrevistas que deseja permanecer no futebol.
Com contrato válido com o São Paulo até dezembro deste ano, o lateral ainda não tem conversas para uma possível renovação contratual. No ano, Rafinha soma 18 jogos disputados. Já no Flamengo, onde atuou entre junho de 2019 e agosto de 2020, foram 46 jogos disputados, nenhum gol marcado e seis assistências.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.