Jornalista detona o Flamengo em perder meia para o Internacional: “Tava dando sopa”
Analisando um grave problema no Flamengo, o jornalista Renato Maurício Prado acredita que a diretoria já deveria ter contratado um reserva para Arrascaeta. Ausente nos últimos três jogos, pois estava com a seleção uruguaia, o camisa 14 viu a equipe carioca sofrer três derrotas seguidas no Brasileirão Série A, algo que sacramentou ainda mais a certeza de que o time é dependente do meia.
Jornalista aponta substituto para Arrascaeta no Flamengo
Dessa forma, o jornalista diz que Alan Patrick, do Internacional, poderia ter sido alvo de uma investida. Em suma, RMP destacou que Gabigol e Vitinho, que ocuparam a vaga de Arrascaeta em algumas oportunidades, não são soluções para a falta de criatividade no meio. Dessa forma, ele espera que o Flamengo atue no mercado para, de fato, viabilizar a chegada de um armador para suprir a ausência do uruguaio.
“Flamengo deveria ter pensado em contratar um reserva para o Arrascaeta. Não tem. Fica colocando Vitinho, Gabigol recuado, não tem! Flamengo tinha que ter contratado um reserva para o Arrascaeta. O Alan Patrick é um meia e que deitou contra o Flamengo no Beira-Rio. Estava dando sopa. Jogou no Flamengo. Para ser reserva do Arrascaeta, era uma ideia porque ele é um armador típico. Os outros não são”, disse em seu canal no YouTube.