Gabigol voltou atrás na decisão de deixar o Flamengo
Estando em baixa no Flamengo, Gabigol vivia a expectativa de vestir o Manto Sagrado até dezembro, período em que termina seu contrato, e posteriormente deixar o clube carioca. No entanto, as coisas podem ter mudado para o camisa 99.
Após a demissão de Tite, foi anunciado oficialmente que Filipe Luís será o sucessor, assumindo o comando da equipe na beira do gramado. Isso deixou Gabigol animado, tendo em vista que ele é amigo do treinador. Inclusive, ambos já se encontraram no início da semana, com o atacante se mostrando motivado.
Existe a expectativa de que Gabriel Barbosa cresça de rendimento com o ex-lateral e mostre que ainda pode render positivamente vestindo a camisa do Flamengo. Se isso acontecer, é possível que o ‘predestinado’ volte a debater sua permanência na Gávea em 2025.
Futuro de Gabigol no Flamengo volta a ficar incerto
Filipe Luís deixou claro em sua apresentação oficial, realizada na última terça-feira (01), que dará oportunidades para Gabi, ou seja, fornecendo minutagem ao rapaz. Essa pode ser a motivação necessária para Barbosa recuperar o bom futebol ao final dessa temporada.
Vale lembrar que a Rodolfo Landim fez uma proposta de renovação, recusada prontamente por Gabigol e seu empresário. O presidente propôs um aumento salarial de 50%, mas contrato de apenas um ano. Por outro lado, Gabriel deseja três anos de vínculo.
Atualmente, não existem conversas a respeito de uma renovação. Contudo, se o atacante for decisivo e ajudar na conquista de um título, é possível que a nova gestão ofereça um novo acordo, atendendo algumas exigências do camisa 99.
Comentários estão fechados.