Filipe Luís mal assumiu o Flamengo e já pode ter novo goleiro
Confirmado como treinador interino do Flamengo após a demissão de Tite, Filipe Luís foi apresentado de forma oficial na tarde desta terça-feira (1) e, entre tantos assuntos, respondeu aos jornalistas sobre qual será sua escolha entre Rossi e Matheus Cunha para iniciar a partida frente ao Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil.
Sem abrir o jogo, o novo comandante do Flamengo prefiriu fazer mistério sobre a questão: “Sobre os goleiros, amanhã às 20h45 sai a escalação, aí vocês vão poder acompanhar”. Desde o início da temporada, Tite realizou um rodízio entre os dois principais goleiros do elenco, com Matheus Cunha sendo o escolhido para as Copas.
No ano, Rossi soma 47 jogos disputados contra apenas 11 do companheiro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a manutenção do rodízio por parte de Tite para o duelo com o Corinthians foi uma das razões que levaram o presidente Rodolfo Landim optar pela saída do comandante antes do fim da temporada.
Indagado sobre o que espera do rival desta quarta-feira (2), Filipe Luís elogiou o time do técnico Ramón Díaz: “Pressionam de uma forma que é difícil romper a pressão, de sair. E eles vêm melhorando, vêm crescendo no campeonato, principalmente na Copa do Brasil eles parecem ser um time completamente diferente”.
O técnico ainda concluiu: “Time muito forte, contra o Fortaleza fez um jogo muito agressivo. Tem um contra-ataque muito forte com o Yuri. Esperamos a melhor versão deles porque isso não é novidade: contra o Flamengo todo mundo joga o jogo da vida, isso que é importante. Que a gente se prepare para o jogo da vida”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.