Surpresa: Dunga aparece para treinar o Flamengo
Mesmo vencendo o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite não suportou a pressão pela péssima sequência de apresentações do Flamengo e acabou demitido pela diretoria de Rodolfo Landim. Filipe Luís, então no time Sub-20, será o treinador interino.
Com o novo cenário, a torcida rubro-negra tratou de apontar os seus favoritos ao cargo em enquete realizada pelo portal ge.globo. A surpresa fica por conta da presença de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, na terceira posição com 13,57% dos votos computados. Ele só é superado por Luís Castro e o próprio Filipe Luís.
O ex-lateral somou 36,65% da preferência contra 22,95% do português, dono de boa passagem pelo Botafogo e recentemente demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A lista ainda contou com nomes como Felipão (5,13%), António Oliveira (4,18%), Cuca (3,36%), Eduardo Coudet (3,27%) e Rafa Benítez (1,52%).
Cuca disse topar comandar o Flamengo
Com Tite fora do Flamengo após uma série de más atuações da equipe nas últimas semanas, o cargo de treinador do Rubro-Negro passou a ser desejo de um grande nome ainda livre no mercado. Segundo informações do jornalista Gustavo Henrique, Cuca está disposto a negociar para trabalhar no clube após 15 anos.
Dono de apagada passagem pelo Flamengo em 2005 e campeão estadual em 2009, Cuca somou 24 vitórias, 17 empates e 10 derrotas pelo clube, apontando um aproveitamento de 58,17%. Em sua segunda passagem, acabaria demitido após resultados ruins no Brasileirão e uma rusga com o ídolo sérvio Dejan Petkovic.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.