Tite já sabe quando vai se despedir no Flamengo
Pressionado com o péssimo rendimento do Flamengo nos últimos compromissos da temporada, o técnico Tite entrará em uma verdadeira prova de fogo nas próximas semanas. Além de importantes duelos com Grêmio, Athletico-PR e Bahia pelo Brasileirão, o comandante buscará classificações na Copa do Brasil e na Libertadores.
Saindo atrás do Peñarol nas quartas de final do torneio continental, Tite buscará rever a vantagem uruguaia no próximo dia 26. No Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o Flamengo precisará de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis.
Uma semana depois da importante decisão pela Libertadores, o comandante rubro-negro terá encontro marcado com o Corinthians, clube onde é ídolo e conquistou os principais títulos de sua carreira. O duelo, válido pelas semifinais da Copa do Brasil, terá o Estádio do Maracanã como palco na partida de ida marcada para 2 de outubro.
Depois, com o calendário parando para mais uma Data Fifa, Tite e companhia terão longos 12 dias entre o confronto com o Bahia na Arena Fonte Nova até a partida de volta com o Corinthians na Neo Química Arena no dia 17. Em resumo, em um período de menos de um mês, o Flamengo pode dar adeus as duas competições mata-mata.
Confira os números de Tite pelo Flamengo
- Jogos: 65
- Vitórias: 40
- Empates: 10
- Derrotas: 15
- Aproveitamento: 66,6%
- Títulos: Taça Guanabara 2024 e Campeonato Carioca 2024
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.