Jornalista propõe “limpa total” no elenco do Flamengo
Após a demissão do treinador Paulo Sousa, a imprensa começou a repercutir mais o caso, fato é que é unanimidade entre os jornalistas e torcida, que a culpa não é somente do treinador. Paulo Sousa não é o primeiro técnico da história recente do Flamengo que sofreu com medalhões do vestiário rubro-negro.
O próprio Dorival Jr., recém contratado para assumir o time, bateu de frente com Diego Alves em 2018, um dos líderes do grupo. Paulo Sousa também barrou o arqueiro, gerando atrito interno, principalmente após o episódio onde o jogador fez aquecimento e foi avisado no vestiário, minutos antes de começar a partida contra o Fortaleza, de que não estava relacionado. Gerando mal-estar com o grupo.
Jornalista propõe limpa de cinco nomes no Flamengo
Dito isso, o jornalista Fábio Sormani, da ESPN, teceu críticas à forma como o clube vem levando seu futebol nos últimos anos no programa “ESPN F90” da última quinta-feira.
Além dos dirigentes, o comentarista acredita que jogadores também são responsáveis pelo atual momento do clube. “O Flamengo não precisa fazer isso, mas acho que está na hora de fazer uma limpa total. Sai todo mundo, Braz, Spindel, Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta… até logo! Vamos começar tudo do zero, porque esse elenco também tem culpa nesse futebol medíocre e medonho que o Flamengo joga”, disparou o jornalista.