Tite perdeu a linha e ficou muito irritado com jornalista

A coletiva de imprensa do técnico Tite após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, que garantiu uma vaga ao Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, contou com um momento de fúria do comandante. Indagado sobre o possível interesse do clube na contratação do atacante Darío Benedetto, ex-Boca, Tite foi firme em sua resposta.

“Nós estamos num momento que existe muita fake news e muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mas que mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa. É fácil dizer assim: “ó, falaram…” e aí todos vocês ficam envolvidos”, iniciou o treinador.

Tite então concluiu: “‘Aí a imprensa falou’, não, não é a imprensa que falou. Então essa matéria, o cara que assinou a informação, dá o nome dele. Eu gosto de nome, sabe por quê? Porque daí ele vai pensar duas vezes. Eu quero dar o nome, (foi) mentiroso. É mentira”.

Livre no mercado de transferências após o término de seu contrato com o Boca Juniors, Benedetto foi apontado como desejo do próprio Tite pela emissora argentina ‘Tyc Sports’. De acordo com o veículo, o técnico do Flamengo teria ligado para o staff do atacante de 34 anos para lhe oferecer um contrato para atuar no Mais Querido.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.