Dorival Júnior ataca de vidente e revela visão sobre a próxima Copa do Mundo
Depois de uma precoce eliminação dentro da Copa América, o técnico Dorival Jr. vivia a expectativa de fazer a Seleção Brasileira apresentar um melhor futebol frente ao Equador na última sexta-feira (6). O que se viu em campo no Couto Pereira, no entanto, não agradou em nada aos torcedores presentes nas arquibancadas.
Vencendo por 1 a 0 com uma atuação bem abaixo, a Seleção chegou a ser vaiada em determinados momentos da partida. Agora se preparando para enfrentar o Paraguai na noite desta terça (10), o ex-técnico do Flamengo pediu tempo aos torcedores para apresentar uma melhora na equipe e ainda fez uma previsão audaciosa.
“Não adianta criar ilusão para o torcedor, não vamos dar espetáculo do dia para a noite. Isso demanda tempo, daqui a pouco ali na frente vamos encontrar caminho. É um trabalho bem diferente do clube, onde no dia seguinte você começa a corrigir o que foi apresentado, melhorar os pontos positivos”, iniciou Dorival Jr.
O comandante ainda concluiu fazendo uma promessa: “O que vai nos dar uma segurança maior é chegar ao objetivo principal que é chegar na decisão da Copa do Mundo daqui a dois anos. Esse é o compromisso de todos nós. Podem esperar que estaremos na decisão da Copa do Mundo em 2026. Podem me cobrar!”.
Único país pentacampeão mundial, com os títulos conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, o Brasil completará 24 anos sem disputar uma final de Copa em 2026. Nos últimos cinco mundiais, o país parou em quatro quartas de final (2006, 2010, 2018 e 2022) e em uma semifinal (2014).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.