Amigaço de Neymar e artilheiro nato pode jogar no Flamengo

Atuando ao lado de Neymar nos tempos de PSG, o atacante camaronês Choupo-Moting foi oferecido ao Flamengo para a vaga de Pedro. Desde que o camisa 9 flamenguista se lesionou, vários nomes chegaram à mesa de Rodolfo Landim.

Tendo passagem no PSG entre 2018 e 2020, Choupo-Moting atuou junto de Neymar, onde foram vice-campeões da Champions League, perdendo a decisão para o Bayern de Munique (ALE). De acordo com o portal ‘BolaVip Brasil’, o atacante chegou a ser oferecido via intermediários nas últimas horas. 

Vale mencionar que o jogador está livre no mercado depois de ter deixado o Bayern e estaria disposto a jogar no futebol brasileiro. Porém, a diretoria carioca afirmou que não dará prosseguimento nas conversas. Aos 35 anos, o atleta tem atuado como centroavante, ficando fixo no ataque.

Flamengo analisa e pode contratar ex-parceiro de Neymar nos tempos de França

Além do camaronês, outros nomes foram debatidos. Mariano Díaz, que defendeu o Sevilla (ESP) e teve passagem pelo Real Madrid (ESP), também esteve no radar. Anthony Martial, ex-Manchester United, foi mais um que chegou para a diretoria Rubro-Negra analisar.

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou com os jornalistas sobre essa situação e os diversos jogadores oferecidos ao Mengão. O VP afirmou que o clube segue atento e monitorando o mercado em busca do reforço para a vaga.

“300 pessoas ligam para a gente. A gente vem avaliando algumas opções, mas será decidida um pouco mais para frente e com calma, caso a gente entenda que a gente vai fazer uma nova contratação”, afirmou o dirigente flamenguista.

Comentários estão fechados.