Quais jogadores saíram do Flamengo nessa janela de transferências?

Com a segunda janela de transferências do futebol brasileiro fechando na última segunda (2), o Flamengo tornou-se um dos clubes que mais movimentou o mercado nas últimas semanas. Em questão de dias, o clube acertou as contratações do lateral Alex Sandro, do meia Carlos Alcaraz e dos atacantes Michael e Gonzalo Plata.

Mas nem só de chegadas viveu o Rubro-Negro. A janela também contou com a saída de quatro crias do Ninho: o goleiro Hugo Souza, emprestado ao Corinthians, o volante Igor Jesus, vendido ao Estrela Amadora (POR) por R$ 12 milhões, o meia Victor Hugo, cedido ao Goztepe, da Turquia, e Werton, negociado com o Leixões (POR).

Dos dois emprestados, Hugo deverá ser comprado de forma definitiva por parte do time do Parque São Jorge após se tornar um dos grandes destaques da equipe treinada pelo argentino Ramón Díaz. Já Victor Hugo, que fez parte da negociação que trouxe Alcaraz ao Mengão, terá tempo para demonstrar seu talento na Europa.

O quarteto se juntou a nomes como Thiago Maia, Matheuzinho, Pablo, Santos, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Petterson, Gabriel Noga, Thiaguinho e Pedrinho, que deixaram o Flamengo no início da temporada. Matheus Gonçalves, outra cria do Ninho, esteve bem próximo de fazer parte do grupo, mas o negócio com o RB Bragantino travou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.