Goleiro Bruno achou que seria o melhor do Brasil e perdeu prêmio para ídolo do Atlético Mineiro
Antes de ter a carreira destruída por conta do envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, Bruno Fernandes vivia o auge no futebol brasileiro, inclusive sendo cotado para a Seleção Brasileira e também a possibilidade de defender outros clubes na Europa. No ‘Central da Lembrança’ de hoje, relembre quando o goleiro passou por um momento constrangedor e inusitado.
Em 2009, Bruno era um dos três nomes mais fortes para ganhar o ‘Prêmio Craque Brasileirão’ de melhor goleiro do campeonato. Além dele, estavam na disputa Victor, que naquela época ainda defendia o Grêmio, se tornando anos mais tarde ídolo do Atlético Mineiro, e Marcos, do Palmeiras.
No entanto, o arqueiro do Flamengo acreditava fortemente que receberia a importante premiação e estava bastante confiante. Acontece que durante a cerimônia, realizada no Rio de Janeiro, o jogador ficou extremamente surpreso com o anúncio do vencedor.
Irritação de Bruno era evidente e todo mundo percebeu
Pelo segundo ano seguido, Victor recebeu o prêmio. Em segundo lugar ficou Marcos. No momento em que a câmera filmou Bruno, que terminou em terceiro, foi possível notar a cara de ‘poucos amigos’ do futebolista. Era nítido que o atleta flamenguista não esperava terminar na terceira colocação.
Um fato que deixou a situação ainda mais constrangedora, foi que Bruno deixou o palco antes que Victor recebesse o troféu de ouro na categoria de melhor goleiro. Fernandes esboçou um sorriso na tentativa de inibir a frustração, mas logo voltou a ficar com uma expressão facial fechada.
Curiosamente, aquele foi o último ano em que o arqueiro Rubro-Negro teve protagonismo. Posteriormente, com a acusação e consequentemente a prisão, o jogador nunca mais conseguiu atuar por um grande clube do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.