Tite não gostou nada que falaram da sua mãe
Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, além de conquistar por duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2011 e 2015, Tite é considerado por muitos como um dos grandes ídolos da história do Corinthians. A relação de amor, no entanto, sofreu um contratempo com a ida do experiente treinador ao Flamengo.
Bastante criticado após ter rejeitado ofertas corintianas para um sonhado retorno a Neo Química Arena e afirmar que não assumiria um trabalho no Brasil à época, Tite reencontrou o estádio alvinegro no último fim de semana e não gostou nada da recepção da torcida. Em entrevista, ele até criticou parte dos xingamentos.
“Eu tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo, minha carreira é pautada desta forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians, também não levo em conta os filhos da p… que eu recebi, minha mãe não. Esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano”, iniciou.
Tite ainda concluiu: “O resto faz parte, é do jogo, está do outro lado, ele é respeito, ele é vencer, é a necessidade. A única restrição é respeitar a minha mãe, minha mãezinha está no céu, deixa ela quieta, me xinga, manda lá onde eu quiser, não cuspa, não fui cuspido. Faz parte do jogo, um grande jogo, um extraordinário jogo”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.