No finalzinho da janela, Flamengo aplicou xeque mate e fechou com craque de bola

Tendo um início de janela sem fazer nenhuma contratação, o Flamengo mudou drasticamente a postura na reta final e realizou uma série de contratações. Além de Alex Sandro, Michael, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, o Rubro-Negro está acertado com o quinto reforço ao elenco de Tite.

Segundo o jornalista André Hernan, tudo está concluído entre Flamengo e Deivid Washington, que estava no Chelsea, da Inglaterra, mas não está nos planos da direção inglesa. Dessa forma, os ‘Blues’ teriam aceitado a proposta de empréstimo.

A única questão que falta para o anúncio oficial seria o registro do atacante no BID (Boletim informativo diário) da CBF. É esperado que isso aconteça o mais rápido possível. O jogador seria outra opção no sistema ofensivo, que vem enfrentando grandes problemas de lesão.

Última contratação do Flamengo na janela aconteceu e tudo foi revelado

No clube de Londres, o jovem de apenas 19 anos não foi muito aproveitado, tendo feito somente três jogos no time principal. Revelado pelo Santos, Deivid Washington teve um início de carreira bastante promissor, sendo vendido aos ‘Blues’ em agosto de 2023 por 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação da época), assinando contrato até junho de 2030. 

O Chelsea tinha ideia de vender o atacante para o Strasbourg, da França, clube dos mesmos dono dos ingleses, mas a Fifa e a Premier League começaram a suspeitar da transação. Dessa forma, a negociação precisou ser encerrada.

A respeito da eventual chegada de Deivid, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, deu pistas do acordo no domingo (01), ao dizer claramente que o Rubro-Negro ainda negociava com um jogador ofensivo nesta última janela de transferências.

Comentários estão fechados.