Desejo do Mengão crava se virá de graça para o Brasil
O Mengão está em um momento de instabilidade na temporada. 11º colocado no Campeonato Brasileiro e vendo a pressão aumentar cada vez mais sobre o técnico Paulo Sousa, o clube também volta suas atenções para as contratações do meio de ano.
Um dos sonhos do Flamengo é o meia Nicolas De La Cruz. O meia de 25 anos é um dos destaques do River Plate nos últimos anos e foi especulado em alguns clubes do Brasil, entre eles o Rubro-Negro. Recentemente, ele deu uma resposta se viria ao Brasil.
Em entrevista ao Sport 890, De La Cruz cravou seu destino e disse que não prioriza sair do River Plate nesse momento:
“Estou muito bem no River. Não tenho ansiedade em sair, priorizo chegar bem na Copa do Mundo. A renovação do meu contrato está avançada. Nunca sairia livre do River. Na próxima semana vou me reunir com meu representante”, disse.
De La Cruz pode receber aumento para permanecer
Ainda existe a possibilidade que seu salário e luvas sejam aumentados pelo River para que ele permaneça no clube argentino. A percepção é do jornalista Jorge Nicola. Em sua coluna no site Superesportes, ele afirma:
“Engana-se quem pensa que De la Cruz por estar perto de ficar livre será uma operação barata. Atualmente, o meia uruguaio ganha R$ 900 mil reais por mês. E diante da concorrência de times brasileiros, é natural que o seu salário seja inflacionado e com direito a luvas, aquele tradicional prêmio pela assinatura do contrato e ele se torne um jogador bem mais caro a partir de 2023.”