O que precisa acontecer para Paulo Sousa ser demitido do Flamengo?
O Flamengo volta a campo hoje, quarta-feira (8), para enfrentar o Bragantino. Essa partida será decisiva para Paulo Sousa, que pode ser demitido ainda hoje. Após o revés para o Fortaleza no último fim de semana, o técnico está com a corda mais bamba do que nunca.
Depois da derrota por 2 a 1 no último domingo (5) para o lanterna da competição, o presidente Rodolfo Landim deu mais duas chances ao técnico – os próximos dois jogos fora de casa, contra Bragantino e Internacional. Entretanto, se o resultado e o desempenho não agradarem, ele pode ser demitido ainda hoje.
De acordo com publicação da Coluna do Flamengo, há quem diga que o técnico não resiste até o fim de semana. O departamento de futebol já estuda outros nomes para substitui-lo. A pressão sobre Paulo Sousa é altíssima – maior que na época do vice-campeonato carioca.
O outro lado também não vive os melhores dias. O Bragantino passa por uma crise, pois não vence há nove partidas – cinco delas pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, nas últimas semanas, o clube de Bragança Paulista foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil. O jogo é visto como uma “chance de redenção” de Paulo Sousa.
Informações do duelo
O jogo será de grande importância para as duas equipes. Bragantino e Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira (8), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida será pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na 11ª posição, com 12 pontos, enquanto o Braga está na 16ª, com 10.