Flamengo vai estrear no Mundial e arbitragem já foi definida
Está chegando a hora, torcedor do Flamengo! Campeão mundial em 1981, após a brilhante vitória por 3 a 0 de Zico, Júnior e companhia sobre o Liverpool no Japão, o Rubro-Negro terá a chance de repetir o feito no Sub-20. Atual campeão da Libertadores da categoria, o clube enfrentará o Olympiacos, da Grécia, no Mundial.
A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (24) e terá o estádio do Maracanã como palco. A comercialização de entradas para o jogo acontece no site ‘Super Ingresso’ e tem preços a partir de R$ 22,50 para sócios torcedores. O SporTV será o responsável pela transmissão em TV fechada.
Organizadora do torneio, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) enfim anunciou o quadro de arbitragem para o duelo entre cariocas e gregos. Árbitro Fifa desde 2021, o venezuelano Yender Herrera estará no comando do apito. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Alberto Ponte e Migdalia Rodriguez.
O responsável pelo Var vem do Equador: Carlos Obre. Ele contará com o auxílio da argentina Monica Amboya. Esta será a terceira edição da Copa Intercontinental Sub-20. Em 2022, o Benfica levou a melhor sobre o Peñarol no Uruguai. Já no ano passado, foi a vez do Boca Juniors superar o Az Alkmaar na Bombonera.
Para chegarem a decisão do torneio, Flamengo e Olympiakos superaram, respectivamente, Boca Juniors e Milan nas decisões continentais. Em março, o time Sub-20 do Mais Querido venceu o clube argentino por 2 a 1 com gols de Shola e Lorran.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.