Flamengo acertou um dos contratos mais ricos do futebol
Na busca para manter o elenco fortalecido para a temporada 2024, o Flamengo resolveu abrir os cofres e fazer uma enorme renovação com jogador histórico do clube. Dessa forma, a diretoria acertou a continuidade de Bruno Henrique, que teve seu vínculo estendido por mais três temporadas.
Estando em reta final, o atacante e seus representantes tiveram diversas conversas junto à diretoria carioca. Ao todo, durante os três anos que seguirá no Flamengo, Bruno Henrique vai custar cerca de R$ 70 milhões. Esse valor está dividido entre salários, direitos de imagem e luvas, com a remuneração variando conforme o passar do tempo.
Além disso, os empresários do jogador tiveram uma comissão de R$ 1.026.000,00. Toda essa informação foi divulgada primeiramente pelo site do Globo Esporte.
Sem medo de gastar, Flamengo despejou milhões para manter atacante no elenco
Na ocasião, o diretor executivo Bruno Spindel falou sobre a negociação envolvendo o camisa 27 e afirmou que o atleta mereceu o novo acordo, tendo em vista os números e a boa recuperação após uma grave lesão no joelho.
“O Bruno Henrique se recuperou de uma lesão muito grave. Voltou a jogar em alto nível e conquistou de novo o espaço no elenco. Ele mereceu a renovação dele. Ele recebeu inúmeras propostas de valores muito superiores aos que foram fechados. O desejo dele de ficar no Flamengo fez ele ceder alguns valores. A renovação foi justa para todas as partes, muito merecida e conquistada por ele”, esclareceu.
Vale mencionar que o Palmeiras estava de olho na contratação do ídolo flamenguista, mas o desejo em seguir no Rubro-Negro falou mais alto. Sendo assim, os torcedores poderão ver o ‘Rei dos Clássicos’ por mais alguns anos atuando no Maracanã.
Comentários estão fechados.