Luís Castro está livre para substituir Tite no Flamengo
Sem dúvidas, o trabalho de Tite é abaixo do esperado no Flamengo. Após mais uma derrota no Brasileirão, a sequência do técnico brasileiro no Rubro-Negro pode estar ameaçada. Para a vaga do comandante, é possível que Luís Castro seja o sucessor, tendo em vista que o português está livre no mercado da bola.
Isso porque, no sábado (17), o time de Luís Castro foi goleado na Supercopa Saudita. O Al-Nassr (SAU), que tem a estrela Cristiano Ronaldo, perdeu para o Al-Hilal por 4 a 1 na decisão, ficando apenas com o vice-campeonato. Dessa forma, vários veículos de comunicação começaram a especular que o técnico estaria próximo de ser demitido do cargo.
Pelo fato do trabalho de Tite não atender às expectativas, tendo em vista o forte elenco flamenguista, é possível que a diretoria carioca opte por uma troca na reta final da temporada. Essa medida só aconteceria se o brasileiro fosse demitido. No entanto, o presidente Rodolfo Landim já deixou claro que o técnico ficará até o final do ano, período em que acaba o mandato e novas eleições acontecem.
Tite pode ter vaga ameaçada por Luís Castro
Luís Castro foi contratado pelo time saudita em julho do ano passado, deixando o Botafogo em meio a bons resultados no Campeonato Brasileiro. Além de Cristiano Ronaldo, o time ainda conta com estrelas como Sadio Mané, Anderson Talisca, Alex Telles. O goleiro Bento chegou recentemente.
Contudo, o rendimento da equipe não é dos melhores. Isso é parecido com a situação vivida por Tite. Apesar do elenco estar vivo nas três principais competições, as apresentações em campo são abaixo e têm gerado enormes críticas dos torcedores e alguns jornalistas.
No domingo (18), o Flamengo encarou o Botafogo no Nilton Santos e acabou sendo goleado por 4 a 1. Para o embate, o técnico flamenguista optou por utilizar uma escalação mista, decisão muito criticada nas redes sociais.
Comentários estão fechados.