Léo Pereira mostrou pro que veio e decidiu jogo para o Flamengo
Além de contribuir defensivamente, evitando que o time sofra gols, Léo Pereira resolveu atuar no ataque e deixou os torcedores cariocas malucos. Isso porque foi do zagueiro o segundo gol do Flamengo na partida contra o Bolívar (BOL), vencida por 2 a 0. Após o tento do defensor, o Maracanã foi à loucura.
Em jogo complicado, o Flamengo abriu o placar logo aos 29 minutos, após belo passe de Pedro para encontrar Luiz Araújo, que tocou na saída do goleiro. Quando as pessoas não tinham tanta esperança de que o Mais Querido aumentaria a vantagem para o embate da volta, o zagueiro resolveu aparecer.
Depois do escanteio cobrado pelo camisa 7, aos 88 minutos da etapa final, Léo Pereira subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes. O tento no apagar das luzes tirou qualquer chance do time boliviano tentar uma reação e fez os mais de 65 mil torcedores flamenguistas comemorarem muito no ‘Templo Sagrado’.
Gol de Léo Pereira fez a Nação explodir no Maracanã
No Maracanã, o sentimento após o apito final era de alívio pela dificuldade que foi o embate. Agora, o Flamengo vai à altitude de La Paz tendo a vantagem de dois gols e podendo perder por até um de diferença, que mesmo assim avança para as quartas de final. O duelo da volta acontece no Estádio Hernando Siles, há mais de 3.600 m acima do nível do mar.
Vale destacar que, durante a partida, o Flamengo teve algumas complicações. Pedro sentiu um desconforto na coxa e precisou ser substituído no primeiro tempo. Gabigol, que entrou na vaga do camisa 9, também teve o mesmo incômodo em lance parecido e deixou o gramado.
Diante de todas as adversidades e sabendo da dificuldade que é jogar na altitude, o gol de Léo Pereira trouxe um ânimo a mais para os jogadores.
Comentários estão fechados.