Rossi falou tudo que pensa antes do Flamengo enfrentar o Bolívar

Um dos nomes mais respeitados dentro do atual elenco do Flamengo, o goleiro Rossi tratou de pedir o apoio da torcida para a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em entrevista à FlaTV, o argentino relembrou que a Nação foi importante para a classificação na primeira fase e manter vivo o sonho do tetracampeonato.

“A verdade é que sabemos que é um jogo muito importante para nós e um confronto de eliminação direta. Então, precisamos do apoio da torcida. Assim como eu falei depois do jogo contra o Palestino, em que perdemos no Chile, tivemos dois jogos em casa e o apoio da torcida nos ajudou a conquistar as vitórias”, iniciou Rossi.

O goleiro ainda concluiu: “Agora, na quinta-feira (15), temos mais um jogo importante, onde vamos precisar muito do apoio da torcida para pressionar o adversário. Sabemos que é muito difícil jogar no Maracanã com a nossa Nação. Convidamos todo mundo para assistir e apoiar, pois será muito importante para nós”.

Classificado como segundo colocado do Grupo E, o Flamengo volta a enfrentar o Bolívar pelas oitavas de final. Na primeira fase, os bolivianos levaram a melhor na altitude de La Paz pelo placar de 2 a 1. Na volta, o time comandado por Tite se vingou e venceu por 4 a 0 no Rio. Os clubes se enfrentam às 21h30 (de Brasília).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.