Mengão renova com lateral e já mira mais três ofertas de contrato
O Mengão renovou com uma das suas maiores joias. O lateral direito Matheuzinho e o clube chegaram a um acordo e o contrato foi renovado até dezembro de 2026. O clube anunciou o acordo nesta quinta-feira (2).
A notícia deixa a torcida do Flamengo aliviada. No momento, Matheuzinho é a melhor opção para a lateral direita do time. Os reservas Rodinei e Mauricio Isla são contestados pela torcida. Eles não devem renovar. A informação é da jornalista Raisa Simplicio:
“O Flamengo não planeja renovar com Isla e se chegar algo bom para ele no meio do ano, diretoria não descarta liberar. Renovação do Rodinei segue travada e mesmo que não saia, tendência é que a longo prazo não fique no clube”, escreveu.
O Flamengo também trabalha para renovar contrato de outros jogadores. João Gomes é um dos principais: o jogador tem sido monitorado por clubes do futebol europeu, e o que desponta no interesse é o Atlético de Madrid. Além de João Gomes, Vitinho e Victor Hugo devem ter seus contratos renovados.
Mengão teve imbróglio com Londrina por Matheuzinho
Clube que revelou o lateral direito, o Londrina teve um litígio com o Flamengo por conta do Matheuzinho. Isso porque quando a renovação assinada pelo jogador para 2025 nunca foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário).
“O Flamengo tem um jogador com multa de 70 milhões de euros, mas não registra, com risco de perder o jogador”, disse o advogado do Londrina, Mafuz Antônio Abrao, em entrevista ao GE.