Diego Costa revela porque não acertaria com o Flamengo
O Flamengo continua atraindo até jogadores que foram de rivais. Em entrevista ao Thiago Asmar, do Canal Pilhado, Diego Costa foi perguntando se jogaria no Rubro-Negro e a resposta deu o que falar nas redes sociais. Apesar dos elogios, o jogador falou porque não fecharia com o clube:
“O Flamengo é um time que qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo hoje tem dois atacantes tops e não precisa de nenhum, é verdade. Os caras estão muito bem servidos. Então, é questão de lógica. Não tem como dizer que não jogaria. Se tivesse acontecido, porque não? Ainda mais no Flamengo. Se você vai bem lá você vira Hollywood”, disse.
“Eu jogaria no Palmeiras, no Corinthians, no Flamengo, no Atlético. Essa é questão. Eu não posso falar em qual time jogaria. Eu não sou burro de ir para um time que está mal, e você vai para lá e vai mais mal ainda. A pressão da torcida toda contra. Se você tem um lugar que vai te dar boas condições, você vai para o pior por quê?”, completou.
Notoriedade internacional
Diego Costa também falou do tamanho do Flamengo em relação ao mundo e disse que é o clube brasileiro mais conhecido no mundo: “O Flamengo é o que tem a maior dimensão. Sempre teve craques que jogaram lá. Mundialmente, é muito mais conhecido do que qualquer outro clube brasileiro”, disse.