Flamengo tem novo reforço direto da Nigéria
Com a grave lesão sofrida por Everton Cebolinha no duelo frente ao Palmeiras neste domingo (11), o técnico Tite terá uma grande dor de cabeça para montar o sistema ofensivo visando a partida com o Bolívar pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Isto porque Bruno Henrique, seu substituto natural, está suspenso pela Conmebol.
Desta forma, o experiente treinador deverá recorrer a improvisações e contar com Gerson mais à frente e Luiz Araújo na ponta esquerda. Mas, caso opte por uma outra solução, Tite poderá contar com a base. Além de Lorran, meia de 18 anos que conta com 21 jogos no ano, ele também tem uma joia nigeriana na lista de inscritos no torneio.
Destaque na inédita conquista da Copa Libertadores Sub-20 no início da temporada, o atacante Ogundana Shola, de 19 anos, ainda está em busca de sua primeira oportunidade entre os profissionais. Assim como Cebolinha, o jovem atua com o pé trocado na ponta-esquerda e pode ser uma boa opção para o técnico manter o estilo da equipe.
No Sub-20, Shola conta com 22 jogos, cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas. No último mês, o nigeriano foi adquirido pelo Flamengo de forma definitiva após o clube pagar aproximadamente R$ 2,4 milhões por 70% de seus direitos econômicos junto ao Remo Stars.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.