Após pedido de saída da seleção, Polônia vive boa fase e Paulo Sousa é questionado no Flamengo
Meses após pedir o cargo de treinador da seleção polonesa, pagar a multa e vir para o Flamengo, Paulo Sousa é questionado pela torcida, pela mídia e internamente sobre o futebol que o Rubro-Negro pratica. Na última partida, contra o Fluminense, a vitória do Mais Querido veio, mas não agradou aos torcedores a forma como a equipe se portou em campo, especialmente no segundo tempo.
Mesmo após vitória em clássico o treinador continua sendo cobrado pela Nação e, do Brasil, vê a seleção polonesa, a qual treinava, viver ótima fase.
Polônia não parece sentir saudade do antigo comandante
Na última quarta-feira (1), a seleção comandada por Lewandowski bateu o País de Gales, por 2 x 1, de virada. A seleção alvirrubra também está classificada para a próxima Copa do Mundo, isso porque a Polônia enfrentaria a Rússia no primeiro playoff para a Copa, porém, com a questão envolvendo a guerra, a seleção russa foi desclassificada, e a Polônia assim classsificou-se por WO.
Na fase seguinte, bateu a Suécia e já garantiu vaga na Copa do Mundo no Catar, no fim de 2022. Enquanto isso, o ex-treinador da seleção, não sabe se acompanhará a Copa do Mundo empregado.