Passe fixado de Hugo Souza foi considerado mixaria no Flamengo

Cria do Ninho do Urubu e atualmente emprestado ao Corinthians, o goleiro Hugo Souza voltou a ser assunto nos bastidores do Flamengo. Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, há um misto de arrependimento por parte da diretoria rubro-negra por ter colocado uma opção de compra em apenas R$ 5 milhões.

Anunciado pelo Alvinegro do Parque São Jorge no início de julho, Hugo tem sido um dos grandes destaques do time agora comandado pelo argentino Ramón Díaz. Com seis jogos disputados até aqui, o ex-Flamengo foi considerado o melhor jogador nas vitórias contra Criciúma e Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Para manter o jogador a partir de janeiro de 2025, o Corinthians terá que pagar “apenas” 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) para o Flamengo por 50% dos direitos econômicos. Tal número tem causado incômodo entre diretores que acreditam que o goleiro de 25 anos vale muito mais do que o valor fixado no contrato por empréstimo.

Dono de 71 jogos pelo Flamengo, Hugo foi alçado aos profissionais do clube em 2018, mas passou a ganhar maiores oportunidades no time titular somente em 2020. Dois anos depois, o jovem passou a conviver com críticas da torcida e acabaria perdendo espaço, sendo cedido, também por empréstimo, ao GD Chaves, de Portugal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.