Dois titulares do Flamengo não treinaram e preocupam muito para o duelo com o Palmeiras

Depois de ser superado pelo São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já vira a chave para as oitavas de final da Copa do Brasil. Às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (07), o time comandado pelo técnico Tite medirá forças com o Palmeiras de Abel Ferreira no Allianz Parque.

Há uma semana, em um Maracanã absolutamente lotado, o Rubro-Negro saiu na frente por uma vaga nas quartas de final ao vencer por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo. Desta forma, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença em São Paulo que sai classificado. Um revés por dois gols leva a decisão aos pênaltis.

Iniciando sua preparação para o confronto na última segunda (05), Tite não contou com boas notícias. Com problemas físicos, o meia De la Cruz e o atacante Everton Cebolinha ficaram de fora do treinamento realizado no Ninho do Urubu. Com isso, os dois tem pouquíssimas chances de estarem à disposição no duelo.

Cebolinha se recupera de dores musculares na coxa direita e chegou a ir a campo, mas em trabalho com a preparação física. Já De la Cruz sequer foi para o gramado e trabalhou apenas na academia. O uruguaio vinha sofrendo com incômodo no calcanhar de Aquiles dos dois pés e ainda levou uma pancada no joelho direito.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.