Fim da novela entre Flamengo e Michael
Estando perto de deixar o Al-Hilal (SAU), Michael vem sendo especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, dentre eles o Flamengo. Em relação a isso, o Rubro-Negro tomou um posicionamento sobre repatriar o atacante, que deixou o Rubro-Negro tendo boa passagem.
O time árabe deverá negociar Michael ainda nesta janela de transferências, visto que precisa abrir espaço no elenco para novos jogadores estrangeiros. Dessa forma, o nome do ponta foi colocado na mesa como moeda de troca.
Buscando informações sobre valores, o Flamengo ficou sabendo quanto teria que desembolsar mensalmente para assinar com o ‘robozinho’. De acordo com a informação do jornalista Samir Carvalho, o atleta quer receber cerca de R$ 2,5 milhões por mês para retornar ao Brasil.
Flamengo está perto de desistir da contratação de Michael
A diretoria carioca disse que, por esses valores, não vai tentar a contratação do jogador. Os cartolas entendem que essa quantia é elevada demais em relação às cifras praticadas no futebol brasileiro. Mesmo considerado um bom reforço, Michael não chegaria para ser titular, e por esse motivo, não faria sentido investir tanto dinheiro no futebolista.
Clubes como Corinthians, Cruzeiro e Grêmio seguem analisando a situação do atacante de 28 anos. É certo que, se algum time aceitar pagar esse salário, o atleta receberá o maior montante do país. Para efeito de comparação, Dudu, do Palmeiras, ganha R$ 2,1 milhões por mês.
Ficou definido pela diretoria que o Flamengo só tentará um acordo junto de Michael caso os números financeiros diminuam drasticamente. Se isso não acontecer, o Rubro-Negro não fará nenhum movimento de mercado visando repatriar o jogador.
Comentários estão fechados.