Retrospecto: novo titular, Matheus Cunha só enfrentou o Palmeiras uma vez (e foi vazado)

Para o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, ficou definido por Tite que Matheus Cunha será o titular na posição. De maneira surpreendente, o treinador confirmou a troca na meta flamenguista. O problema é que o jovem enfrentou o Palmeiras apenas uma vez em sua carreira e ainda sofreu um gol.

No domingo (28), os torcedores Rubro-Negros ficaram surpresos ao ver Matheus Cunha entre os titulares contra o Atlético-GO. Após a partida, Tite avisou na coletiva de imprensa sobre o fato do garoto ter sido escolhido para desempenhar a função no torneio nacional. Dessa forma, Rossi ficará no banco de reservas.

Acontece que o goleiro de 23 anos encarou o alviverde somente uma vez em sua breve trajetória no futebol. Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada, ainda no primeiro turno, Palmeiras e Flamengo se encontraram no Allianz Parque.

Matheus Cunha será o titular contra a equipe do Palmeiras

Iniciando melhor, o Palmeiras criou algumas oportunidades, até abrir o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Matheus Cunha fez uma bela defesa na cabeçada de Rony, mas a bola ainda sobrou para Dudu abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Flamengo foi mais agressivo e teve as melhores oportunidades. Aos 36 minutos, Éverton Ribeiro cruzou para Arrascaeta dar um peixinho e vencer Weverton, deixando o confronto igualado. Resultado final: 2 a 2.

Ficando um bom tempo afastado enquanto Rossi era utilizado entre os titulares, Matheus Cunha enfrenta o alviverde na próxima quarta-feira (31). Esse primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.