Últimas notícias sobre Michael deixam torcedores do Flamengo em dúvida

Depois de iniciar a segunda janela de transferências com complicadas negociações por Claudinho, do Zenit, e Lucas Paquetá, do West Ham, o Flamengo tem um novo alvo no mercado. E trata-se de um velho conhecido do torcedor rubro-negro: o atacante Michael, dono de boa passagem pelo Mais Querido entre 2020 e 2021.

Graças ao limite de estrangeiros da Liga Saudita, o brasileiro tem boas chances de ser negociado pelo Al-Hilal, time do astro Neymar. Comandado por Jorge Jesus, o clube saudita também pretende ir ao mercado na busca por novas estrelas internacionais. Desta forma, Michael deve perder espaço na lista de inscritos.

Assim, o caminho para um retorno do jogador ao Brasil está aberto e o Flamengo já sabe que conta com a preferência do atleta. Na última temporada, Michael somou ótimos números: 11 gols marcados e dez assistências distribuídas em 52 partidas. Ele foi campeão nacional e uma das peças mais importantes do Al-Hilal.

No Flamengo, Michael acumulou 105 jogos, 23 gols e 14 assistências. Mesmo adorado pela torcida, o atacante ainda rende dúvidas em meio aos torcedores. Isto porque, na visão de muitos, o atual elenco comandado por Tite já conta nomes demais no setor ofensivo. Resta saber o pensamento de Tite e de sua comissão.

Mas as tratativas não devem ser tão simples. Mesmo topando liberar Michael, o Al-Hilal quer vendê-lo por cerca de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões). Já o Flamengo estaria disposto a pagar algo entre 4 a 6 milhões de euros (R$ 22,4 milhões a 33,7 milhões).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.