Revelado o motivo do gol do Flamengo ser anulado contra o Vitória
De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até Salvador na noite desta quarta-feira (24) e conquistou três importantes pontos ao bater o Vitória por 2 a 1 no Estádio do Barradão. Arrascaeta, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Carlinhos, aos 46 da segunda etapa, anotaram os gols do time comandado por Tite.
O emocionante duelo, no entanto, poderia ter sido bem mais simples para o Mengão. Isto porque, aos nove minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou escanteio na área. Gerson dominou e devolveu a jogada para o uruguaio, que cruzou para a área e, após a defesa adversária cortar mal, o zagueiro Fabrício Bruno balançou as redes.
Com o placar então 1 a 0 para o Flamengo, o time abriria uma excelente vantagem no Barradão. O lance, no entanto, foi revisado pelo VAR e o gol acabou anulado por um lance no mínimo curioso: Arrascaeta tocou duas vezes na bola na cobrança do escanteio, o que gerou a irregularidade e a anulação do gol rubro-negro.
Permanecendo com a vantagem mínima no placar, o Flamengo viu o atacante Everaldo empatar a partida para o Vitória aos 31 minutos do segundo tempo e só alcançaria o triunfo nos acréscimos. Com os três pontos, o Mais Querido ultrapassou o Palmeiras, superado pelo Fluminense no Maracanã, e é o atual vice-líder.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.