Notícia terrível sobre contratação de Claudinho chegou no Flamengo
A diretoria do Flamengo segue na tentativa de contratar Claudinho, mas uma informação pode deixar as coisas ainda mais complicadas. O Zenit (RUS) continua impondo dificuldades e claramente não deseja perder o meia. Apesar da vontade em retornar ao Brasil, o jogador não irá forçar uma saída e se desgastar com a direção russa.
Sendo assim, Claudinho não tem o histórico de sair dos clubes por onde passou de maneira forçada. Ele não deverá ter essa atitude com o time de São Petersburgo. Resta apenas que os empresários do atleta consigam convencer de forma amigável o clube azul e branco a topar uma negociação.
De acordo com a informação do jornalista Diogo Dantas, o Flamengo atingiu o limite e não vai fazer esforço excessivo pelo brasileiro. O staff do futebolista mantém conversas junto ao Zenit na expectativa de obter um aceno positivo para a transação acontecer.
Impasse por Claudinho não tem alteração
Os russos colocaram o valor necessário para aceitar a venda. O Rubro-Negro topou desembolsar a quantia de 18 milhões de euros parcelados (aproximadamente R$ 110 milhões, na cotação atual). Porém, outros problemas surgiram.
Agora, o Zenit informou que gostaria de receber o pagamento em apenas três parcelas. Em meio a todo o imbróglio, o time presidido por Alexander Medvedev enviou para Claudinho uma proposta de renovação contratual, como medida de convencer o meia a ficar.
Mesmo diante de todo o esforço russo, o jogador expôs sua vontade em retornar ao futebol brasileiro. Isso porque o clube azul e branco está impedido de disputar competições europeias, a exemplo da Champions League, a Europa League e a Conference League.
Comentários estão fechados.