Com proposta absurda em mãos, Vidal pode deixar Mengão em maus lençóis
Uma das contratações que mais pareciam encaminhadas na janela do meio de ano para o Mengão pode ter uma reviravolta. Tudo parecia certo para Arturo Vidal jogar no Rubro-Negro, após dezenas de manifestações públicas nesse sentido.
Entretanto, um novo clube entrou na jogada oferecendo uma grande quantidade de dinheiro ao jogador, o que pode melar a negociação por parte do Flamengo. O Al Rayyan, do Catar, clube onde está James Rodríguez, teria proposto um salário astronômico a Vidal. A informação é do jornal “La Tercera”.
O Al Rayyan pagaria R$ 2,3 milhões mensalmente. Esse valor está fora da realidade do Flamengo, que não tem nenhum jogador em seu elenco com salário superior a R$ 1,5 milhão. Nem mesmo as estrelas Gabriel Barbosa e Arrascaeta ultrapassam isso.
“Nos últimos dias, a opção de ver Vidal no Catar ganhou mais força. O Al Rayyan, um dos times mais populares no local da Copa do Mundo, tem o meio-campista chileno na mira para reforçar seu elenco milionário”, afirmou a publicação.
Vidal manifestou desejo de vir ao Mengão
“Gosto muito deles, gosto muito deles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho um sonho de jogar lá, não posso negar. Quando acontecer, vou para lá. Tomara que seja logo, se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e eu farei todo o possível para chegar lá”, disse Vidal em entrevista à TNT Sports Chile, em março deste ano.
O jogador foi multado pela Inter de Milão, seu atual clube, por conta dessa declaração. Além disso, ele já publicou diversos registros nas redes sociais com o uniforme do Flamengo.