Oficial: Saída de Gabigol do Flamengo foi escancarada
Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com 157 gols anotados em 287 jogos, o atacante Gabigol voltou a ser decisivo para o Flamengo ao marcar, de pênalti, o gol que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Protagonista, o camisa 99 voltou a causar polêmica em entrevista.
Após o apito final, Gabigol deu entrevista e disparou contra a diretoria rubro-negra. Segundo ele, nas negociações por sua renovação, “muitas coisas acordadas não foram cumpridas”: “A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião”.
O artilheiro ainda completou: “As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer”.
As duras falas de Gabigol viraram pauta do ex-volante Vampeta. Em participação em programa da Jovem Pan Esportes, o agora comentarista cravou que o atacante está mesmo de saída: “Ele não tem razão no desabafo, aí vai criando problema. Resolve internamente. Quando joga assim para a plateia é porque não vai ficar mesmo”.
Os maiores artilheiros da história do Flamengo
- Zico: 509 gols
- Dida: 264 gols
- Henrique Frade: 216 gols
- Pirillo: 204 gols
- Romário: 204 gols
- Gabigol: 157 gols
- Jarbas: 154 gols
- Leônidas: 153 gols
- Bebeto: 151 gols
- Zizinho: 148 gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.