Marcos Braz virou meme ao confundir russos em entrevistas
O Flamengo vive uma novela pela contratação do meia Claudinho. Após acertar as bases salariais com o jogador de 27 anos e chegar a um acordo com o Zenit, o clube russo congelou as negociações depois de não gostar da forma que seria realizado o pagamento pela transferência.
As partes haviam acordado que o Rubro-Negro pagaria 18 milhões de euros (R$ 106 milhões) pelo brasileiro, mas o Zenit ainda não bateu o martelo. Essa novela teve mais um capítulo nesta quinta-feira (18) envolvendo o vice de futebol do Mengão, Marcos Braz.
Marcos Braz vira meme
Durante entrevista, Marcos Braz disse que o responsável do Zenit pela negociação de Claudinho é Dmitry Medvedev, ex-vice presidente da Rússia. Entretanto, o mandatário do clube russo é Alexander Medveded e a declaração do vice virou um meme nas redes sociais. Confira:
Braz ainda trouxe alguns bastidores da negociação para contratação do meia. O dirigente disse que o Flamengo adotará um tom cauteloso e paciente diante do posicionamento do clube russo, que, neste momento, está inclinado a não vender o brasileiro.
“Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento. Um pouco que gostaria de deixar claro é que a pessoa do Zenit que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia, por cinco anos. Então lá existe a parte política, esportiva, não querem vender o jogador, mas estamos na parte da negociação. Eles não querem vender o Claudinho, e a gente tem que ter calma, tranquilidade”, declarou.
Comentários estão fechados.