Clube grego quer levar Matheus Cunha do Flamengo

Reserva de Agustín Rossi durante toda a temporada, o jovem Matheus Cunha, de 23 anos, pode estar dizendo adeus ao Flamengo. Ao menos é o que informa a Agência RTI Esporte. Segundo o veículo, o PAOK, um dos clubes mais tradicionais do futebol grego, deseja a contratação do jogador e cogita avançar para uma oferta.

Dono de apenas cinco jogos no ano, Matheus Cunha não é visto como negociável pela diretoria flamenquista por ser a primeira opção caso Rossi não esteja à disposição para as partidas. O clube, no entanto, não irá se opor a uma saída caso uma proposta próxima ao valor de sua multa rescisória chegue nesta janela de transferências.

Com vínculo válido até o fim de 2025, o goleiro tem multa estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 302 milhões na cotação atual). Ainda de acordo com a RTI Esporte, o próprio atleta não teria o interesse em atuar na Grécia e descartaria o negócio. Matheus Cunha tem o sonho de atuar em outros centros mais importantes.

Enquanto não realiza o sonho de jogar no Velho Continente, o jogador estará à disposição do técnico Tite para o próximo compromisso do Flamengo dentro do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (20), o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada da competição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.