Chelsea diz SIM para contratar craque do Flamengo
Comprado recentemente pelo empresário e investidor norte-americano Todd Boehly, o Chelsea (ING) está de olho em jovens promessas do futebol brasileiro. Após realizar a compra de Estêvão, do Palmeiras, os blues não param por aí e mostraram interesse em joia do Flamengo. Uma proposta pode ser apresentada ainda nesta janela de transferências.
Na expectativa de montar um grande time e brigar pelos principais títulos na próxima temporada, o Chelsea não tem medo e irá abrir os cofres para reforçar ainda mais o já recheado elenco. O jogador da vez é o jovem Lorran, que recentemente fez 18 anos.
O meia do Flamengo é tratado como uma baita promessa das categorias de base e vem entrando nas partidas constantemente sob o comando de Tite. Apesar do interesse londrino, a diretoria carioca se planeja para renovar o contrato do jovem, aumentando o vínculo e principalmente a multa rescisória, que atualmente é de 50 milhões de euros (R$ 278,7 milhões na cotação atual).
Flamengo tenta se prevenir e evitar investida do time inglês
Se juntando ao clube inglês, o Real Madrid (ESP) também vem sondando a situação do rapaz. Dessa forma, o Mais Querido tenta de todas as maneiras segurar o Cria do Ninho por mais tempo, diferente do que aconteceu com o rival Palmeiras. Antes mesmo de se tornar maior de idade, Estêvão foi vendido ao Chelsea e deixará o alviverde na próxima temporada, após o Super Mundial de Clubes.
Lorran é agenciado pela mesma empresa que cuida das carreiras de Vini Jr e Lucas Paquetá. Ganhando uma oportunidade entre os titulares do Flamengo durante a disputa da Copa América, o meia teve grande destaque, mas caiu de rendimento na sequência.
Por esse motivo, acabou sendo vaiado por alguns torcedores no Maracanã. Tite precisou ir até a coletiva pedir que os flamenguistas parassem de vaiar o garoto.
Comentários estão fechados.