Flamengo não desistiu e bateu o martelo sobre contratação de Lucas Paquetá
Segundo informações dos jornalistas Cahê Mota e Letícia Marques, o Flamengo ainda não desistiu de repatriar Lucas Paquetá e segue ativo nos bastidores para contratar o meia da Seleção Brasileira. A estratégia adotada pela diretoria de Rodolfo Landim é simples e clara: contar com a ajuda do jogador para convencer o West Ham.
Ao longo das últimas semanas, o Flamengo sinalizou com uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 89,43 milhões na cotação atual) que acabou rejeitada pelos ingleses. A proposta, no entanto, não passou de uma forma de “marcar território” e sentir a postura do West Ham quanto a uma possível venda de Paquetá.
Agora, o clube aguarda o retorno do jogador após o fim das férias para novas investidas. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a programar uma viagem para Londres no último fim de semana, mas recuaram e adiaram para o fim do mês, quando poderão contar com o apoio de Paquetá nas negociações.
O Flamengo sabe que as conversas serão complexas e demoradas. Até por isso a presença do meia tratando diretamente com os dirigentes ingleses é tratada como essencial para flexibilizar a postura do West Ham. Por mais que tenha outros alvos no mercado, o Flamengo trata Paquetá como o seu grande sonho.
Internamente, a contratação da cria do Ninho do Urubu é tratada como um “gran finale” para os seis anos da gestão de Rodolfo Landim, responsável por contratações de impacto como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego Alves, Filipe Luis, Rafinha e Pedro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.