Flamengo foi enganado por clube italiano e negociação chega ao fim

Nesta janela de transferências que abriu no último dia 10 de julho, o Flamengo deseja reforçar ainda mais o elenco para o restante da temporada, mas evita fazer loucuras no mercado, buscando opções assertivas para as posições mais carentes.

Acerca disso, o Rubro-Negro vinha conversando há alguns meses com Marcos Antônio, da Lazio (ITA). Porém, a diretoria flamenguista notou uma postura estranha do time italiano quanto à agilidade em negociar o brasileiro. Dessa forma, o jornalista Venê Casagrande explicou o motivo da tratativa não andar tão rápida. O canal Paparazzo Rubro-Negro também fez ponderações.

Foi escancarado que existe uma grande irritação nos bastidores do Flamengo por conta da conduta adotada pela Lazio. Isso porque os italianos teriam recebido proposta de outro clube e estariam ‘cozinhando’ a situação de Marcos Antônio. Ou seja, enrolando o Mais Querido. Uma fonte ligada à diretoria carioca detalhou o que vem acontecendo.

Flamengo se sentiu desrespeitado e descontentamento tomou conta

“A situação está enrolada. Demos um ultimato à Lazio. Não temos muito tempo, queremos resolver quanto antes. Se eles não aceitarem a nossa proposta, vamos atrás de outra opção, porque não podemos ficar esperando a janela inteira. Nossos concorrentes a títulos estão contratando e anunciando”, disse a fonte Rubro-Negra, que não foi revelada.

Na sequência, a pessoa destacou que a negociação já mudou de formato três vezes, deixando diversos dirigentes insatisfeitos e usou forte palavra para expressar sua irritação.

“A Lazio falou que emprestaria. Depois, disse que emprestaria só com obrigação de compra. Aceitamos e acertamos valores. Na hora de fechar tudo, a Lazio falou que só vende, porque recebeu proposta de compra de outro clube. O Flamengo não é otário”, concluiu.

Comentários estão fechados.