Fim da paciência com Tite no Flamengo
A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou da pior maneira possível para o Flamengo. Além de perder para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1 em pleno Maracanã e estacionar nos 31 pontos, o time comandado por Tite ainda viu os rivais diretos na briga pela liderança vencerem. Agora, o Rubro-Negro é apenas o terceiro colocado.
Antigo líder, o Flamengo foi superado por Palmeiras, que bateu o Atlético-GO por 3 a 1 em São Paulo, e Botafogo, novo líder após superar o Vitória em Salvador por 1 a 0. Nas redes sociais, os torcedores colocaram a culpa do revés em Tite. Tudo graças a decisão do treinador de não manter o zagueiro Léo Ortiz no time titular.
“Um empate e uma derrota em casa tudo por teimosia do Tite em não continuar com Léo Ortiz no meio-campo. Essas decisões burras, de teimosia e “hierarquia” irrita demais”, disse um torcedor. Outro ainda completou: “Eu nunca vou entender a decisão do Tite de sacar Léo Ortiz, que formava uma ótima dupla de volantes com Allan”.
Criticado, Tite terá um longo período de treinamentos para ajustar a equipe. O Flamengo só retorna à campo no dia 20, contra o Criciúma, no Mané Garrincha, às 16h (horário de Brasília). Até lá, o técnico contará com os importantes retornos de De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña e Varela, convocados para a Copa América.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.