Flamengo mudou de ideia e Gabigol prepara retorno
Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com 156 gols anotados em 286 jogos, Gabriel Barbosa, carinhosamente chamado de ‘Gabigol’, parece viver os últimos dias de uma gloriosa relação contemplada com 12 títulos. Com processo de renovação emperrado, o camisa 99 ficou de fora dos últimos três jogos do time.
Desde que cortou o atacante da partida contra o Cruzeiro, vencida por Tite e companhia pelo placar de 2 a 1, o departamento de futebol do Flamengo decidiu analisar jogo a jogo sobre a utilização ou não de Gabigol na sequência da temporada. Desta forma, ele também não atuou contra Atlético Mineiro e Cuiabá.
O cenário, no entanto, deve mudar para a próxima quinta-feira (11), quando o Flamengo receberá o Fortaleza no Maracanã. Segundo informações do jornalista Mauro Cézar Pereira, Tite planeja relacionar Gabigol para o confronto. A ideia é contar com o camisa 99 em um período de muitos desfalques e atletas desgastados.
Em conversas para assinar um pré-contrato com o Palmeiras, Gabigol conta com cinco partidas dentro do Campeonato Brasileiro, apenas duas a menos que o limite imposto pela CBF para atuar por outra equipe ainda nesta temporada. A negociação, no entanto, ainda não caminhou para um final feliz nesta janela.
Confira a agenda do Flamengo no Brasileirão
- 16ª rodada: 11/07, 20h00 – Fortaleza (C)
- 17ª rodada: a definir – Internacional (F)
- 18ª rodada: 20/07, 16h00 – Criciúma (C)
- 19ª rodada: 24/07, 20h00 – Vitória (F)
- 20ª rodada: a definir – Atlético-GO (C)
- 21ª rodada: a definir – São Paulo (F)
- 22ª rodada: a definir – Palmeiras (C)
- 23ª rodada: a definir – Botafogo (F)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.