Philipe Coutinho quer trazer craque do Flamengo
Ainda faltam os últimos trâmites até a assinatura de contrato para o esperado retorno de Philippe Coutinho ao Vasco, mas o meia de 32 anos com passagens por Inter de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Barcelona já tem atacado como diretor de futebol e trabalha para garantir a contratação de um ex-Flamengo.
Além de indicar as chegadas do volante Souza e do atacante Alex Teixeira ao Cruz-Maltino, Coutinho tem trabalhado para convencer o presidente Pedrinho a buscar a contratação do meia-atacante Reinier, cria do Ninho e campeão da Libertadores de 2019 pelo Flamengo. Atualmente, o jogador está sem espaço no Real Madrid.
Segundo o portal NetVasco, o próprio Coutinho indicou o ex-Flamengo para a diretoria vascaína. Na Europa, Reinier sequer atuou entre os profissionais do gigante espanhol e tem acumulado empréstimos. Por lá, ele defendeu as cores de Borussia Dortmund, da Alemanha, Girona, da Espanha, e Frosinone, da Itália.
No último mês, Reinier marcou presença na vitória do Flamengo sobre o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Libertadores. Em entrevista à FlaTV, o meia deixou em aberto a possibilidade de retornar ao clube: “A gente conversou, ele (Rodolfo Landim) perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar”.
Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Reinier foi negociado pelo Flamengo no ano seguinte. Na ocasião, o Real Madrid topou pagar cerca de R$ 136 milhões pelo jogador. No Mais Querido, o meia somou seis gols em 15 jogos disputados.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.