Duas versões a respeito da contratação de Gabigol com o Palmeiras
A possível ida de Gabigol para o Palmeiras está dando o que falar. Enquanto alguns falam que está tudo acertado entre as partes, outros mantêm a cautela, dizendo que por enquanto não há nada fechado.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Gabriel Barbosa assinou um pré-acordo junto ao Palmeiras e deverá ser jogador do alviverde na próxima temporada. Ou seja, o camisa 99 cumpre os últimos seis meses de vínculo que tem pelo Mais Querido, válido até dezembro desse ano.
“Uma pessoa próxima a Leila Pereira, me assegurou que Gabigol assinou pré-contrato com o Verdão no final da tarde, início da noite de quarta-feira (3). Pré-contrato que tem validade a partir de primeiro de janeiro de 2025. (O contrato) prevê 5 anos de vínculo e o maior salário do futebol brasileiro, acima dos R$ 2 milhões. Salários, direitos econômicos, luvas e também prêmios por conquistas”, disse o repórter.
Gabigol vai ou não ser negociado com o Palmeiras?
Por outro lado, PVC (Paulo Vinicius Coelho) escreveu em sua matéria no Uol que até esse momento não tem nada fechado, sendo complicada uma transferência agora. Para o comunicador, Gabi segue no Flamengo e não tem nada assinado junto ao clube paulista.
Nas palavras de PVC, Gabigol respeita a história que construiu no Rubro-Negro e não gostaria de sair pela porta dos fundos. Ou seja, é bem difícil que o Palmeiras consiga ter o atacante nesta janela de transferências.
Apesar das duas versões, certo é que Gabriel segue treinando normalmente junto ao restante do elenco, mas novamente deverá ser desfalque em uma partida do Mengo. Enquanto a situação continua incerta, o camisa 99 ficará afastado dos jogos.
Comentários estão fechados.