Notícia importante sobre a política no Flamengo
Enquanto o time comandado pelo técnico Tite encerrava sua preparação visando o confronto com o Atlético Mineiro pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, os bastidores do Flamengo ferviam no quesito político. Já de olho nas eleições presidenciais, o grupo de sócios União Rubro-Negra (URN) se reuniu com Rodolfo Landim.
As eleições, marcadas para o fim do ano, foram o assunto principal. De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o encontro aconteceu em uma das salas do atual presidente na sede do clube, na Gávea, um pouco antes da reunião do Conselho Deliberativo que aprovou os uniformes da Adidas para a próxima temporada.
Cláudia Cotta, irmã do diretor de relações externas Cacau Cotta, marcou presença na importante reunião. Desde o início do último mês, é ela quem dá as cartas no grupo, sendo a primeira presidente da União Rubro-Negra. Ela é a responsável pela condução das tratativas políticas do conjunto de sócios em ano eleitoral.
E, ao que tudo indica, o encontro foi positivo. A URN decidiu acompanhar Rodolfo Landim e apoiar Rodrigo Dunshee, atual vice geral e jurídico, nas próximas eleições do Flamengo. Até o momento, as eleições contam com dois pré-candidatos: Maurício Gomes de Mattos, ex-vice de embaixadas e consulados, e Rodrigo Dunshee.
Confira os pontos defendidos pela URN
- 1 – Ser contra Sociedade Anônima do Futebol (SAF);
- 2 – Compromisso com a construção do estádio próprio;
- 3 – A criação de um canal direto com torcidas organizadas;
- 4 – Melhoria no relacionamento com sócio-torcedor;
- 5 – Defesa do sócio-proprietário.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.