Fim da linha para Lorran no Flamengo
Atuando entre os titulares e comandando o meio de campo na ausência de Arrascatea, Lorran deverá ser reserva no próximo jogo do Flamengo. Tite esboçou uma escalação e optou por deixar o jovem no banco para enfrentar o Atlético-MG.
Mesmo vencendo a partida contra o Cruzeiro no último final de semana, domingo (30), Lorran foi bastante vaiado no Maracanã e ficou visivelmente abalado. Na coletiva, Tite pediu para que os torcedores não vaiassem o garoto de 17 anos, considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro.
Independente do discurso, o treinador resolveu deixar o jogador no banco de reservas. Erick Pulgar deve ser a novidade e pode atuar ao lado de Allan. Ao explicar a medida, o técnico disse que a mudança está relacionada ao controle de jogo no meio de campo. Para o comandante, se o Flamengo dominar essa faixa do campo, poderá vencer o confronto.
Lorran perdeu espaço e volta ao banco de reservas
Dessa forma, o trio no meio-campo será formado por Erick Pulgar, Allan e Gerson. Léo Ortiz segue correndo por fora caso uma vaga apareça nesse setor. Vale mencionar que o camisa 5 estava com a Seleção Chilena, que foi eliminada ainda na fase de grupos. Por esse motivo, retornou mais cedo ao Rubro-Negro, se reapresentando no CT Ninho do Urubu na terça-feira (02).
É importante destacar que, apesar de ser reserva contra o Atlético-MG, Lorran tem a confiança de Tite. O treinador não quer aumentar ainda mais a pressão no atleta, que já está grande. A cobrança vem sendo exagerada na visão do técnico.
Apesar das alterações, o Flamengo busca os três pontos no Brasileirão. Na Arena MRV, as equipes duelam pela 14ª rodada, em partida que acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.