Grande destaque do Flamengo celebrou um ano de clube com vitória
Contratado em julho do ano passado após o término de seu contrato com o gigante Boca Juniors, da Argentina, o goleiro Agustín Rossi, de 28 anos, se tornou um dos homens de confiança do técnico Tite. Alçado ao posto de titular pelo treinador, que substituiu Jorge Sampaoli em outubro, o argentino já soma 47 jogos pelo clube.
Campeão carioca na atual temporada, Rossi caiu ainda mais nas graças da torcida ao atingir o recorde de mais minutos sem ser vazado em jogos oficiais do Flamengo. Ao todo, foram incríveis 11 partidas consecutivas sem ser vazado, contando cinco clássicos: três contra o Fluminense, um com o Vasco e outro com o Botafogo.
Ao todo, foram incríveis 1.134 minutos sem sofrer gols, recorde absoluto na história do Flamengo. Em alta, o camisa número 1 celebrou um ano de clube sendo novamente destaque na importante vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no último domingo (30), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A verdade é que é uma vitória muito importante. A gente conseguiu ganhar um jogo muito importante em casa com a nossa torcida, também muito feliz por isso. Acho que nesse período da Copa América a gente perdeu muitos jogadores importantes, mas o grupo está mostrando a força que tem”, disse Rossi após a partida.
Rossi ganhou moral junto aos rubro-negros por sua postura dentro de campo. Se é possível conseguir um empate improvável ou uma vitória que está longe, ele incentiva o time a subir no gramado. Com o objetivo cumprido, vibra como poucos. E sozinho, do outro lado do campo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.